sexta-feira, 30 de abril de 2010

Músicas mais tocadas da semana. . .

Hoje em dia o mundo e todas as coisas da nossa vida geram em torno da musica, porque sempre que vamos a um local ouvimos musica, quando vamos a academia ouvimos musica, quando estamos em casa sem fazer nada, quando vamos a uma balada, quando estamos tristes,quando estamos alegres, quando fazemos uma festa, dentre outras atitudes que sempre nos levam a ouvir musica.

E sempre que escutamos aquele cd no carro ou na casa do nosso amigo e gostamos de uma musica que tem no cd logo já pedimos o nome da musica, e quem canta para poder procurar na internet e escutá-las varias vezes. Isso acontece constantemente com as musicas que escutamos nas rádios, pois escutamos aquela musica e logo de cara gostamos dela e ficamos ansiosos para saber qual é o nome da banda e do cantor.

E é pensando nisso que as rádios sempre têm aquele momento do dia em que elas transmitem apenas as musicas tops, ou seja, as mais pedidas durante as outras programações. Em todo o Brasil na maioria das vezes a preferência dos ouvintes é a mesma, pois quase sempre se toca as mesmas musicas nas rádios de todas as regiões do Brasil.

Então para que você possa ficar por dentro do que está na moda, quais musicas estão sendo mais tocadas durante a semana, e para que você possa ouvi-las e procurar as tais musicas na internet, veja baixo uma pequena lista que eu separei para você, para que você possa ouvi-las sempre quando quiser. Espero que goste:

NX Zero - Espero a Minha Vez
Justin Bieber & Ludacris – Baby
Lady Gaga e Beyoncé – Telephone
Restart – Levo Comigo
Kesha - Tik Tok
Flo Rida Feat Ne-Yo - Be on you
Paramore - The Only Exception
Sinais – Luan Santana
Black Eyed Peas - Imma Be
Rihanna – Rude Boy
Cine - Se você quiser
Bruno & Marrone – Pode ir Embora
Rihanna ft. Young Jeezy – Hard
Edward Maya ft. Vika Jigulina or Alicia - Stereo Love
Pitty – Fracasso

http://www.guiagratisblog.com/musicas-mais-tocadas-da-semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KISS FM PROMOÇÕES DE NATAL E ANO NOOOOOOOVO ! ! !

ve M K á prá MusiKapital . . .

ve M K á prá MusiKapital . . .

DESEJAMOS A TODOS . . .