quarta-feira, 2 de junho de 2010

Musicas na mídia . . .



Música, informação

Créditos
By Juliana /Guia Grátis Blog

O mundo da musica esta tendo um crescimento muito significante de um tempo pra cá, e isso só esta aumentando cada dia mais, e a cada dia que passa novos talentos estão sendo lançados na mídia, inclusive novas musicas também, e tais musicas estão fazendo um grande sucesso. Todo esse sucesso que esses cantores e essas bandas estão fazendo significam que o nosso mundo esta cheio de talentos maravilhosos que fazem muito bem o seu trabalho.
A maioria dos jovens está gostando muito mais das bandas novas que estão sendo lançadas na mídia do que das grandes e nomeadas bandas de antigamente que sustentam brilhantemente esse sucesso sem decair. As bandas de hoje em dia que estão tendo um maior sucesso são as bandas que apresentam um estilo pop rock, pois é esse tipo de musica que os jovens estão preferindo escutar.
Essas bandas novas estão conseguindo atingir o auge do sucesso em pouquíssimo tempo, chega a se tornar impressionante o pouco tempo que eles levam para conseguir chegar onde eles estão. A banda Restart é um ótimo exemplo disso, pois eles estão na mídia apouco tempo e já é considerado um ícone da musica. É claro que existem outros grandes talentos da musica em todos os estilos.
Mas ninguém tira o posto dos grandes talentos que já estão a mais de 20 anos na mídia e nunca desapareceram ou foram esquecidos, como é o caso das bandas, Iron Maiden, Heavy Metal, Kiss, Queen, dentre outras bandas. Uma cantora que também já faz sucesso a anos e nunca perde o seu posto é a belíssima Madonna. Estas bandas e cantores marcaram a vida de muitas pessoas e tenho certeza que essas bandas novas marcaram também a vida de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KISS FM PROMOÇÕES DE NATAL E ANO NOOOOOOOVO ! ! !

ve M K á prá MusiKapital . . .

ve M K á prá MusiKapital . . .

DESEJAMOS A TODOS . . .