quarta-feira, 16 de março de 2011

Lista das melhores musicas eletrônicas de 2011

Música 14/03/11 Monique

Lista das melhores musicas eletrônicas de 2011

As musicas eletrônicas logo no começo de seus lançamentos fizeram grandes sucessos e para quem pensou que ia parar por lá estava muito enganado, pois o ritmo tomou conta das novas gerações e assim foi desvendando novos talentos. A musica eletrônica nada mais é que musicas já compostas por qualquer outro cantor e modificada ou também criada através de aparelhos eletrônicos como: sintetizadores, gravadores digitais, softwares de composição ou computadores.

Para remixar ou criar musicas eletrônicas apenas com batidos e sons que levam os jovens a loucura não é difícil, mas vale lembrar que requer muito talento. Não se vocês se lembram, mas teve um tempo que os meninos fanáticos por discotecas e baladas chegaram até inventar novos paços para as musicas sem contar que cada um deles tinha um nome diferente, muitas meninas e até mesmo meninos ainda devem se lembrar de quando iam a uma discoteca e tinham o salão praticamente todo tomado por rodinhas de meninos que ficavam ali disputando a melhor dupla.

Pois é, no começo algumas dessas letras ou ritmos de musicas pareciam não fazer a diferença para algumas pessoas, mas hoje em dia é a animação de qualquer festa e serve de dança para qualquer pessoa e de qualquer idade. Sendo assim para vocês que são ligados e adoram estar antenados nas musicas eletrônicas do momento logo abaixo estará a lista das musicas mais pedidas, as melhores e as mais tocadas neste ano de 2011 que mal se iniciou.

- Like a G6 – Far East Movement
- We Are Who We Are – Kesha
- The Time – Black eyed Pears
- Lovesick – Emily Osment
- Alors on Dance – Stromae
- Gettin’ Over You – David Guetta
- Memories – David Guetta
- Tik Tok – Kesha
- Follow You – Desaparecidos
– One (your name) (feat Pharrell) – Swedish House Mafia
- We No Speak Americano – Yolanda Be Cool
- Hot – Inna
http://guiagratisblog.com/lista-das-melhores-musicas-eletronicas-de-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KISS FM PROMOÇÕES DE NATAL E ANO NOOOOOOOVO ! ! !

ve M K á prá MusiKapital . . .

ve M K á prá MusiKapital . . .

DESEJAMOS A TODOS . . .