domingo, 16 de setembro de 2012

BLOGAMOS - Música Clássica para estudar



Musica classica Música Clássica para estudar
Você sabia que ouvir música clássica pode aumentar seu rendimento acadêmico e melhorar sua capacidade cognitiva?
Já foram realizados diversos estudos que confirmam essa teoria de que a música clássica auxilia o indivíduo a obter melhor resposta no campo do aprendizado. Além disso, esses estudos confirmam ainda o modo como esse estilo relaxa e deixa as pessoas mais calmas para o corre-corre do dia a dia.
Ouvir uma boa música é uma arte, mas para usufruir dos benefícios dessa linguagem neural transmitida pela musica você precisa escutar, o que vai além do simples ouvir.
Somos de fato animais racionais e dentro desse conceito pouco desenvolvido, o que é um fato, pois não utilizamos nem 5% dessa capacidade humana, buscamos desde o ventre de nossas mães, antes mesmo de nosso nascimento alimentar nosso cérebro com conhecimento e estimular sua produtividade.  Somos seres movidos a estímulos cerebrais e o quanto antes esses estímulos forem alimentados, mais nossa mente poderá absorver as incontáveis informações que necessitar.
O cérebro necessita de uma boa carga diária de exercícios para manter-se ativo, reconhecendo velhas informações e aprendendo novas lições.
Bach, Mozart, Vivaldi, Chopin, Beethoven e tantos outros músicos clássicos, de inegável talento foram importantes instrumentos na concepção de de grande sucesso, que como confirmam os estudos desperta, restaura e amplifica a relação cerebral com o conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KISS FM PROMOÇÕES DE NATAL E ANO NOOOOOOOVO ! ! !

ve M K á prá MusiKapital . . .

ve M K á prá MusiKapital . . .

DESEJAMOS A TODOS . . .